O Fato e a Foto: De volta ao trabalho…

Eduardo Braga com o prefeito Magno Bacelar, secretário de Meio Ambiente Eduardo Sá e a secretária de Educação Danúbia Carneiro

O jornalista e ex-vereador Eduardo Braga reassumiu nesta quinta (23), a função de secretário de Comunicação de Chapadinha.

Braga havia anunciado seu pedido de exoneração, mas teve que reconsiderar seu pedido após o prefeito Magno Bacelar (PV) dizer não ao pedido de demissão. Após o encontro, Braga falou sobre o encontro em sua rede social e prometeu retomar o trabalho. Confira a integra da nota:

Estive hoje reunido com o prefeito Magno Bacelar, que voltou a afirmar que não aceita o meu pedido de demissão da Secretaria Municipal de Comunicação.

Acompanhado dos secretários Eduardo Sá e Danúbia Carneiro, com os quais conversei diversas vezes nos últimos dias, atendi os pedidos para reconsiderar minha decisão de deixar o governo e ajudar a atravessar as turbulências iniciais pelo bem de Chapadinha.

Numa conversa muito franca, todos expusemos nossas idéias para que a gestão possa arrumar a casa e comece a trazer de volta o orgulho chapadinhense perdido nos últimos quatro anos. Ajustes serão anunciados em breve e as melhorias aparecerão cada vez mais.

One thought on “O Fato e a Foto: De volta ao trabalho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *