O EXEMPLO QUE VEM DE EDUARDO SÁ

O EXEMPLO QUE VEM DE EDUARDO SÁ


Vereador Eduardo Sá em visita a escola: sede de contribuir

As declarações exageradas da vereadora Lívia Saraiva-PTB na tribuna da Câmara de que a Escola D. Pedro I, no Bairro Cohab, estaria em estado de abandono, serviu apenas para revoltar a classe de docentes que se esforçam diariamente para que a unidade escolar seja uma referência. 
Embora a denúncia tenha sido feita de forma vazia e sem nenhum contato com os integrantes escola, o assunto chamou atenção dos demais parlamentares. A vereadora Francisca Aguiar-PV por exemplo,informou que a escola se encontrava em bom estado e pediu a colega que ponderasse nas afirmações. 
Já o vereador Eduardo Sá-PRTB foi mais além e decidiu constatar “in loco” as condições da unidade escolar. Em sua fala o parlamentar afirmou que antes de denunciar, as informações precisam ser checadas para não cair no erro e diante da confirmação apresentar sugestões para a resolução das demandas. 
Sá parabenizou a toda a equipe da escola e se comprometeu em doar brinquedos para que a escola tenha uma brinquedoteca e sacos de cimento para manutenção das rampas de acessibilidade que necessitam de reparos.  
Melhor de que apontar falhas é contribuir para que a realidade seja modificada. Simples assim!

Com contribuição do Blog da Professora Jane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *