O CÚMULO DO PUXA-SAQUISMO: DEPUTADO MAGNO BACELAR DISSE QUE O MARANHÃO JÁ ACORDOU HÁ MUITO TEMPO

O CÚMULO DO PUXA-SAQUISMO: DEPUTADO MAGNO BACELAR DISSE QUE O MARANHÃO JÁ ACORDOU HÁ MUITO TEMPO


O deputado Magno Bacelar (PV), na sessão desta terça-feira (25), disse que o Maranhão não acordou agora, já está acordado há muito tempo. A reforma administrativa feita pelo governo do Estado em diversos setores, como na educação, segurança pública, saúde, e na malha viária, demonstram o esforço que vem sendo feito pela governadora Roseana Sarney para a melhoria de qualidade de vida da população.

 Magno disse que o Maranhão vem fazendo a sua parte, pois aqui, diferente do que está acontecendo no resto do país, o governo já vinha trilhando a questão da segurança pública, aparelhando as polícias; realizando concurso público – que é uma das grandes reivindicações da população; investimentos na saúde com a construção de hospitais em diversos municípios e na área da educação. “O Maranhão vem fazendo a sua parte com muita responsabilidade”, afirmou Magno Bacelar.

 Ele destacou ainda que na capital a governadora Roseana Sarney vem fazendo esforço para melhorar a mobilidade urbana, a da Avenida Expressa, que está em andamento, da Avenida 4º Centenário e outras obras que estão sendo executadas.  “A governadora Roseana Sarney não está ausente. Recentemente esteve na Regional de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieira, entregando hospital e inaugurando estrada. Também esteve nas regiões de Itaipava e de Matões, levando investimentos a essas regionais. A governadora vem fazendo o seu papel”, salientou Magno Bacelar.

 REFORMA POLÍTICA

 Magno Bacelar também destacou as manifestações que estão ocorrendo no país e a necessidade de se fazer uma reforma política e fiscal. “Há 12 anos que este país está sendo governado pelo Partido dos Trabalhadores. Nós tivemos muitas conquistas, mas tem muitas coisas que tem que ser feita, a exemplo da reforma política que o então presidente do Congresso Nacional, José Sarney, quis fazer mas não teve apoio do Congresso Nacional”, disse o parlamentar.

 Ao finalizar, Magno Bacelar voltou a enfatizar que a governadora Roseana, apesar de todas as dificuldades vem fazendo a sua parte. O parlamento estadual também vem fazendo a sua parte com muita transparência e com a participação dos deputados. “Nós estamos com a consciência tranquila, porque estamos fazendo o nosso papel. Agora, o governo federal tem que fazer a sua parte, porque há 12 anos que ele estar no poder”. 
Da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *