O blefe de Ricardo Murad…

1619347_10201954876713445_2840218898672306997_n

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad resolveu dar mais uma mostra que ainda não digeriu a derrota do seu grupo político durante as eleições de outubro.

Rancoroso, o ainda deputado estadual continua a usar a rede social para destilar o ódio e plantar inverdades como a que foi divulgada hoje (10) em que ataca o ex-secretário de Saúde de Coroatá Luiz Júnior a quem chama de ficha suja.

Na verdade toda essa raiva sem sentido se explica já que Luiz Júnior nunca comungou com os desmandos da gestão de Murad na saúde e por isso se tornou “persona non grata” pelo genro de Roseana.

Para contrapor a nota plantada por Ricardo em seu facebook, o Blog teve acesso a uma Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE que nega o factóide que Luis Júnior é ficha suja.

Por incrível que pareça, a postagem de Ricardo Murad coincide com a vistoria técnica que LuizJúnior, que ocupa o cargo de Superintendente de Rede da SES, fez hoje ao Hospital Macrorregional de Coroatá, ou seja, tem razão de ser. A “fera” está com o orgulho ferido…

O novo governo está tão preocupado em garantir saúde “sem fantasia” aos maranhenses que o chilique de Ricardo Murad tem servido apenas de gozação.

Dor de cotovelo é dose…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *