O AGREGADOR WEVERTON ROCHA

O AGREGADOR WEVERTON ROCHA

Uma coisa é inquestionável, o poder de aglutinação do deputado federal Weverton Rocha. O pedetista foi determinante para a união da Oposição em torno do nome do então deputado federal Edivaldo Holanda Júnior para a disputa da prefeitura de São Luís.
Agora cabe mais uma vez a Weverton Rocha utilizar esse poder de aglutinação para evitar uma debandada do PDT. O partido recentemente perdeu os herdeiros políticos do ex-governador Jackson Lago (Clay e Igor) e os membros da família Paz, a deputada estadual Graça e o esposo Clodomir, atualmente secretário no Governo do Maranhão.
No entanto, esses não deveriam ser os únicos, pois outros pedetistas estavam na iminência de sair, como Chico Leitoa, Valéria Macedo, Deoclídes Macedo, Carlinhos Amorim, Edson Vidigal, Reginaldo Telles, Aziz Santos, entre outros. O trabalho de bastidores e de aglutinação de Weverton tem sido determinante para a permanência desses nomes dentro da legenda e um não enfraquecimento do partido no Maranhão.
Weverton tem dialogado com os pedetistas que lhe fazem “oposição” na legenda e garantido mais espaço à todos. Será assim no horário eleitoral gratuito que o PDT terá direito durante esse mês de junho e da mesma forma na nova composição da direção estadual aqui no Maranhão.
Agindo como um agregador, Weverton Rocha deixa claro a sua importância para o PDT e para a Oposição do Maranhão.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *