COELHO NETO REALIZA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

COELHO NETO REALIZA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram ontem (05), no Teatro Municipal a abertura da V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema A Gestão e o Financiamento na Gestão do Suas.

Mesa de abertura da Conferência

O evento se constitui num espaço de participação social reunindo atores institucionais, governamentais, civis e sociais que participam da defesa dos direitos de universalização da cidadania. A solenidade foi aberta oficialmente pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Sônia Maria.
Secretária de Assistência Social Albertina Tavares

Em sua fala a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares falou da importância da realização do evento. “Aqui teremos a oportunidade de avaliar as conquistas que foram frutos das três últimas conferências e encaminhar diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social”, pontuou.
 

Público presente durante abertura da Conferência

A Conferência acontece durante todo o dia de hoje (06) oportunidade em que haverá as discussões baseadas na palestra magna, as discussões dos trabalhos de grupo, a plenária de deliberação das proposições de grupo e a eleição dos delegados para a etapa estadual. Estiveram presentes os secretários Rosário Leal (Educação), Domingos Dias (Gabinete), Francisco Bastos (Esporte), Jesusinho do Franco (Adjunto de Saúde), os vereadores Luiz Ramos-PSD e Joaquim Filho-PPS, além de conselheiros, usuários, trabalhadores da Assistência Social e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *