Nova promotora de Coelho Neto é empossada…

Karini Kirimis Viegas assumiu a 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto

Na manhã desta terça-feira, 13, a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas foi empossada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, como titular da 1a Promotoria de Justiça de Comarca de Coelho Neto.

Promovida pelo critério de antiguidade, Karini Kirimis Viegas era titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Matinha. “Agradeço a oportunidade de galgar mais um degrau dentro da instituição. Estou indo para uma promotoria que gosto muito que é voltada para atuar no combate à improbidade. Espero fazer um bom trabalho e contar com o apoio da administração superior e demais colegas”, destacou a promotora.

O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão concedeu a promoção em sessão realizada na manhã da última sexta-feira (9).

Na mesma sessão, também foram aprovadas duas remoções. O promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera foi removido para a comarca de Olinda Nova, pelo critério de antiguidade. A promotora de justiça Lícia Ramos Cavalcante Muniz foi removida para a comarca de Arari, pelo critério de merecimento.

(Da CCOM-MPMA)

One thought on “Nova promotora de Coelho Neto é empossada…

  1. Porque sera que so agora o MP do Maranhão resolveu mudar a promotoria da comarca de CN?A promotora falou em sua posse de combate a improbidade aonde sera essa atuação?Ultimamente por parte da comarca de CN não vejo esse combate promovido pela promotoria aqui nas tres cidade Afonso Cunha,Coelho Neto e Duque Bacelar.Espero que em 2017 com a mudança na promotoria isso ocorra.Desejo boa sorte a nova promotora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *