NOTAS RÁPIDAS – COELHO NETO

1. BURACOLÂNDIA – A cidade de Coelho Neto virou a Buracolândia depois do mal serviço prestado pela JUREMA deu as caras por aqui. Ôh empresa ruim essa hein?

2. Perguntar não ofende: Quem é o(a) diretor(a) de escola mais rejeitado(a) em Coelho Neto? A referida pessoa além de aplicar a política da ditadura, procura briga com alunos, professores e ainda por cima veste a blusa da política partidária 24 horas. Óleo de peroba nela!

3. AMÉRICO NA VEZ – O Vereador Américo de Sousa em sessão na Câmara Municipal desafiou o Secretário de Educação sacrificando até o mandato se a SEMED não tiver um monte de contratados na folha da educação. A briga se dá pelo fato da Prefeitura está contratando profissionais, esquecendo da Lista de Aprovados no último concurso público ainda vigente.

4. FORMADA – A Secretária de Administraçãod e Coelho Neto NHALUY SANTOS é a mais nova Bacharel em Direito da área. Parabéns!

5. DIRETORES – Alguns dos diretores das escolas do município que assumiram agora, estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Alguns mal abrem a boca e sabe-se muito bem que quando estavam na sala de aula nunca foram referência pra ninguém.

6. ECONOMIA – Em conversa com o Secretário de Educação ALTEMAR LIMA solicitei a ele que os professores selecionados no Projovem Urbano participassem da Semana Pedagógica e ele prontamente aceitou, dizendo que não via mal algum nisso. Em contraponto uma dessas supervisoras que se acha o último amendoim do pacote disse a um de nossos colegas que não daria, porque o material da semana era contado. Aquelas bolsas que deram aos professores, nem nos eventos da juventude a gente distribui algo tão barato.Fala sério!! Não entendi mas poucas pessoas criticaram, porque será?

7. ELE ESTÁ VOLTANDO – Comentários dão conta de que é certo que o ex-prefeito de Coelho Neto Magno Bacelar, fiel companheiro do Presidente Sarney assumirá algum cargo no Governo de Roseana.

18. COORDENADORA DA MULHER – A senhora Nete, esposa do ex-vereador Manoel Bezerra deverá ser a nova Coordenadora da Mulher de Coelho Neto. Mesmo com muito trabalho pela frente, ela deverá contar com uma parceira de peso: a 1ª. dama MARA SUELY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *