NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Já são mais de dois anos e esse Blog jamais teve a intenção de atingir a honra e denegrir a imagem de quem quer que seja. No entanto após ter seu nome veiculado em algumas de nossas matérias onde fazíamos duras criticas a sua gestão, a diretora do Centro de Ensino José Sarney Maria Tereza da Costa Reis ficou extremamente incomodada com o teor dos posts aqui publicados.

Por se sentir ofendida e como já é do conhecimento de todos, a diretora ingressou no Juizado Especial da Comarca de Coelho Neto com uma queixa – crime contra esse blogueiro, em uma ação de reparação de danos à imagem com pedido de tutela.

Em audiência realizada no dia 17/03/2011, por conveniência processual, aceitei a proposta de conciliação e me comprometi a retratar – me no Blog, o que faço com o maior aprazimento, tendo em vista que nunca e em momento algum, tive a intenção de atingir a honra da referida diretora.

Assim é que, cumprindo o que acordado em audiência e respeitando, sobretudo, a determinação proferida pelo Excelentíssimo Juiz Dr. José Elismar Marques, é que passo a me retratar afirmando que:

1º. Que as duas matérias tanto do dia 27 de agosto de 2010, quanto a do dia 23 de setembro de 2010 nosso Blog errou ao não ouvir o posicionamento da escola. Nesse caso pedimos desculpas por nos omitir em tomar conhecimento das decisões tomadas pela coordenação e direção e aqui dar espaço para as duas versões dos fatos;

Que na matéria do dia 21 de novembro de 2010 em que fizemos “elogios” a um possível afastamento da diretora, em nenhum momento estava o interesse de ofender sua imagem profissional e pessoal;

Que na matéria do dia 29 de janeiro de 2011 satirizamos a situação da diretora, mas jamais imaginamos que tais posts causariam tantos transtornos a imagem profissional e pessoal da diretora.

Sendo assim meus caros leitores e leitoras, é que retrato-me, afirmando que este blogueiro nunca teve a intenção de atingir a honra da ilustríssima diretora Maria Tereza da Costa Reis, ao tempo em que apresentamos nossas desculpas por todos os transtornos causados. Ainda como parte do que foi acordado na Audiência de instrução e julgamento na presença do Bel. Fabricio Moura Ferreira me comprometi ainda a retirar do blog todas as matérias que citam a diretora e não publicar posteriomente qualquer matéria que possa vir a denegrir a imagem da mesma.

Sem mais, lamentamos profundamente e reiteramos nossas sinceras desculpas, à Sra. Maria Tereza da Costa Reis negando todas as matérias baseadas apenas em comentários e sem qualquer fundamentação.

Espero ter esclarecido os fatos.

Samuel Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *