
Contava nos dedos todos os dias com ansiedade para chegar à marca de meio milhão de visitas. Estamos saindo da infância e nos tornando gente grande. O primeiro blog de Coelho Neto conseguiu prestígio, maturidade e acima de tudo compromisso com a notícia da cidade e região.
Nem os processos e direitos de resposta impetrados por aqueles que pensavam que de alguma forma nos calariam não surtiram efeitos, ao contrário, aumentou em nós o desejo de noticiar e dos nossos leitores de se informar. Criamos simpatia e antipatia, sentimentos diferentes, mas que de certa forma permeiam a imprensa livre num país onde a democracia se aperfeiçoa a cada dia.
Gostaria de agradecer a todos por fazer do Portal Gaditas um instrumento de comunicação tão importante no seu segmento. Haveremos de implantar mudanças em breve, sempre com vistas a fazer o melhor e levar o melhor para todos. Agradeço a Deus por tudo, aos leitores pela credibilidade e aos colegas blogueiros pela parceria firmada.
Que venha hum milhão…