No Maranhão, 2.400 mortos recebiam o Bolsa Família…

20090924_bolsa_familia

No pente fino que o governo federal mandou realizar em todo o país sobre os benefícios do Bolsa Família, 33 mil foram encontrados recebendo de forma irregular no Maranhão. São empresários, comerciantes, políticos, professores, taxistas e outros que não precisam. Mas um detalhe chamou a atenção: 2.400 mortos estão se beneficiando do programa social.

Aqui em nosso estado estão sendo feitos novos recadastramentos para um total de mais de 100 mil beneficiários, isto porque em muitas famílias existem sempre mais de uma criança.

Na capital, 30 mil estão sendo convocados para o recadastro. O pente fino detectou também que muitos beneficiários atuaram como doadores de campanhas eleitorais para prefeitos.

Do Blog do Luis Cardoso

One thought on “No Maranhão, 2.400 mortos recebiam o Bolsa Família…

  1. Esse é mais um dos escandalos desse pais que não leva nada a serio.Esse progama que foi criado o Bolsa Escola com finalidades dos pais botar os filhos na escola com os governos petita esses progama virou comprar de votos e com suas prefeituras colocando comerciante,politicos,doadores de campanha politica isso é um crime de lesa a patria cadeia neles.E que a PF descubrar quem são os ricoes que recebem dinheiro desse progama sem merecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *