No estilo Anos 80, Secretaria de Educação homenageia professores em Afonso Cunha

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Educação realizou na noite do último domingo (15), no Espaço Duduzão, o badalado evento em homenagem ao Dia dos Professores.

No estilo Anos 80, a festa reuniu professores, membros da Secretaria de Educação e autoridades.

“Falei que não íamos poupar esforços para fazer uma grande festa e não poupamos mesmo. Na concepção desse governo, qualquer coisa que fizermos para professores é pouco diante do muito que eles fazem diariamente para nossa cidade formando cidadãos de hoje e de amanhã”, disse o secretário de Educação Milton Bastos.

A decoração do espaço não deixou nada a desejar, ao contrário, foi um dos pontos altos da festa. Com vestimentas a caráter, houve distribuição de diversos brindes para os homenageados da noite.

Em sua fala o prefeito Arquimedes Bacelar destacou a importância dos professores na sociedade e parabenizou a secretaria de Educação pela idealização do evento.

“Nosso governo não tem com os professores apenas uma relação de trabalho, temos uma relação de respeito e reconhecimento, tanto que não hesitamos em descongelar o reajuste do salário dos professores, em envidar esforços para melhorar as condições das nossas escolas, buscar capacitações e estabelecer uma relação de diálogo com toda a classe. Parabenizamos a equipe da Secretaria de Educação em promover essa bonita festa que conta com todo nosso apoio”, disse o prefeito.

Durante a programação houve ainda o desfile com direito a premiação do casal de professores destaque da festa.

Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais o presidente da Câmara Pedro Medeiros, os vereadores Manoel Gomes e Professor Paizinho, além de secretários e assessores do governo.

Veja outras imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *