NASCIMENTO DE DAVI LUCCA, FILHO DE NEYMAR GANHA DESTAQUE NACIONAL

NASCIMENTO DE DAVI LUCCA, FILHO DE NEYMAR GANHA DESTAQUE NACIONAL

O primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, nasceu nesta última quarta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, garota de 17 anos, que também reside em Santos. O menino, que receberá o nome de Davi Lucca, nasceu por volta das 11h30min (de Brasília). O próprio Hospital São Luiz confirmou a notícia do nascimento. Mãe e filho passam bem.

Neymar confirmou que seria pai no dia 12 de maio deste ano. Na ocasião, o jogador publicou uma nota oficial, no seu site, no qual afirmou que dará todo o apoio à mãe de seu primeiro filho.

De acordo com o jogador, sua família e a família da futura mãe já conversaram e acertaram tudo para ajudarem os dois a criarem o bebê, “dando toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível”.

O técnico Muricy Ramalho descobriu que Neymar seria pai no elevador de um hotel em Manizales, na Colômbia, onde o Santos ficou concentrado para o duelo contra o Once Caldas, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

“Eu conversei com ele lá na Colômbia, eu fiquei sabendo no elevador. Por incrível que pareça. Disse pra ele que a coisa mais importante do mundo é ter um filho. Agora ele tem que pensar em jogar bastante para cuidar do filho”, disse Muricy na época. A notícia foi destaque nos principais sites nacionais durante todo o dia.

O jogador publicou, em seu site, nesta quarta-feira, comunicado sobre o nascimento do filho. Confira abaixo:

Ganso, o papai Neymar com Davi Lucca no colo e o avô Neymar

“É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ‘ousadia e alegria’ !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.

Ele e a mãe passam muito bem!!!

# FelicidadeExalando

Neymar Jr”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *