MUY AMIGOS

MUY AMIGOS
Américo: ataca quem lhe deu a mão e elogia quem sempre apedrejou… Vai entender!!
Quem ouviu a entrevista do ex-deputado estadual Antonio Bacelar – PV/MA, veiculada na rádio do vereador Américo – PT, deve ter ficado abichornado com o tratamento respeitoso dispensado pelo vereador-locutor ao seu entrevistado.
Era Vossa Excelência pra lá, vossa excelência pra cá… em contrapartida recebia um nobre companheiro, nobre vereador, nobre radialista… Maurício Shermman, do Zorra Total (humorístico da TV Globo), se o tivesse escutado não teria roteiro melhor para o Trem Brasil.
O pernóstico ex-deputado deixou até transparecer que perdoou Américo pelos agravos e achincalhamentos de antes. Pretencioso como sempre, Bacelar sabe que precisa alimentar o que considera burrice do vereador. Ou seja, Américo tem que continuar acreditando na amizade e no apoio político do casal. Aliás, isso é esquema pra enganar tolo, comprovado na última eleição: Márcia fingiu não ouvir uns poucos a pedirem votos para Américo. Enquanto o ex-deputado, por outro lado, pedia para o irmão, Magno.
Quero ver quando acontecer novamente o choque de interesses entre eles. Como diria vovô “a espoleta vai rachar”.  E quando isso acontecer à oposição será, outra vez,  encoberta pela fumaça negra da incompetência.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *