Multidão participa da “Caravana Sonho de Criança” em Afonso Cunha

Uma verdadeira multidão compareceu no último domingo (22), na grande festa do projeto “Caravana Sonho de Criança”.

O evento que é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social  integra as atividades em comemoração ao Mês das Crianças.

“Comprovadamente a primeira edição do nosso projeto foi um sucesso. É satisfatório poder presentear nossas crianças, muitas delas por falta de condições financeiras dos pais sequer receberiam um presente esse mês e estamos tendo condições de proporcionar essa ação específica para elas”, disse a secretária de Assistência Social, Elaine Lopes. Entre as atrações da festa estava a presença do Tiririca Cover e o Circo Elétrico, além da entrega de diversos presentes.

“Que bom ver que em tempos de crise a prefeitura de Afonso Cunha não deixou esquecer da criançada. É bonito ver essa multidão aqui presente nesse grande evento. Está de parabéns o prefeito Arquimedes Bacelar e toda sua equipe”, disse o deputado Júnior Verde, que esteve presente no evento.

O Projeto “Caravana Sonho de Criança” iniciou suas atividades pela cidade realizando ação com as crianças do Serviço de Fortalecimento e Fortalecimento de Vínculos – SFCV e se estendeu a 05 povoados do município com brincadeiras e distribuição de brinquedos.

“Estamos felizes de proporcionar a maior festa em alusão ao mês das crianças que a cidade já viu, graças ao esforço e apoio de nossa equipe. Queremos parabenizar a equipe da Secretaria de Assistência Social em nome da secretária Elaine Lopes e todos os envolvidos na realização dessa festa. Agradecer a presença e apoio do deputado Júnior Verde e da nossa base de apoio da Câmara que tem nos ajudado a governar a cidade pelo bem do povo. A cidade está de parabéns por atender mais uma vez o nosso convite”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar.

Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais o presidente da Câmara Vereador Pedro Medeiros, os vereadores Evangelista Braga, Paizinho e Manoel Gomes, além de secretários e assessores do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *