Motorista da Saúde reclama da política salarial do governo Américo…

O blog recebeu a denúncia de um motorista contratado que presta serviços à Secretaria de Saúde reclamando da política salarial implantada pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

“Eu queria que você falasse do nosso salário de motoristas. Um concursado recebe 1.900 e um contratado recebe 1.200. Peça a secretária de saúde para valorizar os motoristas contratados, pois nós não temos folga e viajamos direto para Teresina uma, duas, três vezes e sem direito a nada”, reclamou.

A classe de motoristas não é a primeira a sofrer com a baixa política salarial implantada pelo novo governo quem sem dúvida alguma reflete no baixo aproveitamento dos servidores que trabalham desestimulados.

Além da saúde, a educação também passa pelo mesmo problema só que com professores. O salário prometido para a complementação de carga horária não foi cumprido e já haviam conversas de paralisação em grupos de rede social.

Lamentavelmente quem mais falou ao longo da vida em valorização salarial de servidores, hoje faz vista grossa do discurso de outrora.

Isso é uma vergonha!

One thought on “Motorista da Saúde reclama da política salarial do governo Américo…

  1. Oh! sra secretária de saúde e prefeito, todo trabalhador ao se deslocar do seu local de trabalho em viagem a serviço do empregador, tem direito em uma ajuda para sua alimentação e se ultrapassar seu horário normal tem que pagar as horas excedentes. Façam a coisa certa – olhem a situação do povo lá de cima. Estamos de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *