MIMADO PELO BARCELONA, NEYMAR REVELA ENCONTRO

MIMADO PELO BARCELONA, NEYMAR REVELA ENCONTRO
Neymar foi mimado por uma comissão do Barcelona e disse que seu pai pode se encontrado com o clube
Do R7
O atacante Neymar, do Santos, negou ter ido a Barcelona para se encontrar com dirigentes do clube local, mas não descartou que seu pai tenha se reunido com representantes do Barça para negociar sua transferência.

Neymar, que foi a Barcelona para gravar um comercial para uma das empresas que o patrocina, afirmou à imprensa espanhola que seu pai pode ter conversado com representantes do clube catalão na Suíça.

– Não me reuni com o Barcelona. Continuo como jogador do Santos, mas é possível que meu pai tenha se encontrado com eles em Zurique.

Neymar pai e filho estiveram na Suíça para receber o prêmio de gol mais bonito, entregue na sede da Fifa.

Apesar da negação de Neymar, o jornal espanhol Sport publicou que o jogador e seu pai estiveram reunidos por aproximadamente 15 minutos com o diretor de futebol do Barcelona, Raül Sanllehí.

O Sport diz ainda que Neymar se mostrou “receptivo” para atender aos membros da delegação do Barcelona que estiveram na Suíça.
De acordo com a publicação, o Barça sabe que não será fácil negociar com Neymar neste momento, mas tenta “mimá-lo” para mostrar que ele terá um bom ambiente no clube catalão.

Antes de embarcar para a Espanha, Neymar afirmou que tem conversado com Daniel Alves sobre o Barcelona.

– Falo frequentemente com o Daniel Alves, que é muito amigo meu, e me diz que o Barça é um clube maravilhoso, como Marcelo me diz sobre o Real Madrid. Cada um defende o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *