Mico do ano: Prefeito de Coelho Neto discursa sob vaias no aniversário da cidade…

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa e o deputado federal Zé Carlos: saudação sem aplausos e muita vaia

Não é de hoje que destacamos a gigantesca rejeição do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) em menos de 10 (dez) meses que comanda o município. Sem medo de errar é a administração mais nefasta e o pior prefeito em 124 anos de emancipação política do município.

Sem qualquer vergonha na cara, o prefeito chegou a dizer em seu programa de rádio que não teria R$ 150 mil para pagar uma banda no aniversário da cidade comemorado ontem (31) e de última hora optou por uma programação alternativa com sorteio de brindes, na sua maioria itens baratos apenas para fazer volume.

Quando o Corredor da Folia começou a se encher, partidários do prefeito comemoravam nas redes sociais, achando que a presença maciça da população representava aprovação ao governo. Mas o melhor estava por vir.

Quando teve seu nome anunciado para fazer uso da palavra ao lado do deputado federal Zé Carlos (PT), o prefeito foi saudado por populares com estrondosas vaias. Encabulado e sem graça com a manifestação popular, o prefeito se perdeu em meio ao discurso e tratou de terminá-lo antes do previsto. Zé Carlos que só havia comparecido na cidade no período eleitoral estava sedento pelo microfone, mas preferiu evitar falar após perceber a reação negativa do povo.

Fontes do blog dão conta de que o prefeito havia sido advertido que o clima não era para discursos, mas teimoso como é e não enxergando sua rejeição que é visível nos quatro cantos da cidade, preferiu arriscar e o resultado foi vexatório.

Não se tem notícia na história recente de Coelho Neto que um prefeito em dez meses de mandato tenha tanta rejeição quanto o petista e não há nos registros nenhuma reação popular desta proporção contra um prefeito desde que os grandes eventos passaram a ser realizados no Corredor da Folia.

Após as vaias parece que o prefeito de Coelho Neto caiu a ficha e acordou para a gravidade da sua situação. Nem a tentativa de aumentar o tom do discurso para diminuir o vexame funcionou. Após o mico do ano os poucos defensores do prefeito na rede social sumiram e passaram a mandar recados em tom nada amigáveis.

Para celebrar o vexame, o prefeito se reuniu na casa de uma auxiliar para um jantar com 04 (quatro) gatos pingados e o clima era de velório, segundo nos informou fonte do blog que esteve no local.

Américo de Sousa só está colhendo o que plantou. Além da rejeição popular, desfruta ainda de grande desprestígio político.

Mas essa é uma outra história…

5 thoughts on “Mico do ano: Prefeito de Coelho Neto discursa sob vaias no aniversário da cidade…

  1. Comemoraçao mediocre, premios mediocres, Prefeito mediocre. Bem feito levar vaias, ta merecendo, na proxima espero que leve ovos e tomates podres na cara. Fora Americo prefeito lixo!

  2. Eu havia falado aqui anteriormente sobre a necessidade de se fazer um pesquisa avaliando o governo do PREFEITINHO DE QUINTA, mas pelo visto não foi necessário, as vaias destinadas exclusivamente ao tal prefeito já refletem bem o que o povo tá achando do pseudo governo. Não precisou de pesquisa!

  3. A prefeitura não um é banco para se econômizar dinheiro, ela é uma via de distribuição de renda,como pagamentos de fucionarios , serviços de saude e varios outros serviços do municipio.esse dinheiro que os governos federal e estadual manda é para o desenvolvimento do municipio e das pessoas que vive nele. O prefeito que não têm projetos de crescimento tanto do municipio e das pessoas que ali vivem ,ele não está exercendo o seu papel ..O Américo está fazendo tudo ao contrario, diminuiu salarios,retirou direitos de ganhos trabalista dos professores do campo é o prefeito que mais desempregou familias no municipio de coelho neto. Num final de ano desse eu pergunto a vocês ou ao americo.mesmo,o que, ou como um pai de familias vai passar o fim de ano, sem dinheiro para comprar o pão de seus filhos e etc.E ele é satisfeito em falar, vou desempregar mais familias, Cadê o dinheiro, os milhões que entra nessa prefeitura, se ele já desempregou esse tanto familia,tá pagando quem e não têm dinheiro.Qual o sentido de econômizar se no final do mandato os prefeitos levam tudo e a econômia fica sem sentido. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *