Max Barros se prepara para assumir a Presidência da Assembléia

RoseanaSarney1
Com a renúncia de Roseana, o deputado Arnaldo Melo assume o Governo e Max Barros assume a Assembléia

Com a renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB) e a posse do deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB) como governador interino, caberá ao deputado estadual Max Barros (PMDB) assumir o comando do Poder Legislativo.

José Max Pereira Barros nasceu dia 02 de agosto de 1958, em São Luís-MA. É engenheiro civil. Foi diretor da CEMAR e do antigo DER-MA (Departamento de Rodagem do Maranhão), pró-reitor de Ensino da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Gerente Metropolitano durante o segundo mandato da governadora Roseana Sarney, de 1998 a 2002.

Mais recentemente, foi secretário de Estado de Infraestrutura, de abril de 2009 a março de 2010, quando renunciou ao cargo para ser eleito, em outubro de 2010, para o terceiro mandato de deputado estadual consecutivo, retornando ao comando da SINFRA em seguida.

Em 2014 após receber pela segunda vez consecutiva o apoio do Prefeito Soliney Silva (PRTB) consagrou-se como o deputado estadual mais votado em Coelho Neto garantindo a reeleição para o quarto mandato com 49.495 votos.

Caberá a Max Barros no exercício da Presidência da Assembléia Legislativa comandar a Sessão Solene de Posse do Governador Eleito Flávio Dino (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *