Maternidade de Chapadinha: quem conhece, reconhece…

Contrariando a previsão pessimista dos adversários, o prefeito Magno Bacelar honrou a palavra e fez a entrega das dependências da Maternidade Municipal no mês passado. Além do cumprimento de uma promessa de campanha, a unidade foi idealizada para desafogar os atendimentos no Hospital Antônio Pontes de Aguiar – HAPA e garantir um tratamento diferenciado para as pacientes da cidade e região.

Com quase 30 (trinta) dias de funcionamento, a Maternidade já mudou sobremaneira a rotina do atendimento dispensado a gestantes e recém nascidos, graças dentre outras coisas, a implantação de um método próprio e diferenciado de humanização.

O prefeito Magno Bacelar esteve ontem (06), fazendo uma visita ao local e confirmando o serviço de excelência que vem sendo executado pela equipe multiprofissional da unidade.

Acompanhado da 1ª dama Danúbia Carneiro, da secretária de Saúde Mônica Pontes, da diretora da Maternidade Caydilene Aragão e do médico José Almeida, o prefeito conversou com gestantes, posou para fotos e recebeu elogios pela obra. Além de Chapadinha, os leitos estavam ocupados por gestantes de vários municípios dentre os quais Brejo, Urbano Santos e Mata Roma.

Quem já teve a oportunidade de conhecer a estrutura é unânime em reconhecer que a cidade passou a ser uma referência para o Estado, graças a visão administrativa do prefeito Magno Bacelar que diferentemente do que fez o governo anterior, optou por abrir uma unidade hospitalar pública com estrutura equiparada ao que é visto nos hospitais particulares das grandes capitais.

Em ambiente humanizado, climatizado e com profissionais qualificados.

Ações como essa não é para quem quer fazer, é para quem tem história política marcada por saber fazer… gostem ou não os adversários.

Simples assim!

One thought on “Maternidade de Chapadinha: quem conhece, reconhece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *