Martelo batido! Presidente Marcos Tourinho deixa Américo e declara apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

Martelo batido! Presidente Marcos Tourinho deixa Américo e declara apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

16h:40

Em reunião ocorrida agora pouco em sua residência, o presidente da Câmara de Coelho Neto, Marcos Tourinho (PCdoB), declarou apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

A aliança representa mais uma importante adesão ao projeto político do progressista, que lidera isolado as pesquisas de opinião pública.

Marcos Tourinho integrava a base do governo e anunciou desistência da reeleição para apoiar a reeleição do colega Wilson Vaz (PCdoB). Sua chegada reforça o time de grandes lideranças políticas que dão sustentação a candidatura de Bruno Silva a prefeito de Coelho Neto.

“Tivemos uma conversa amistosa em que tratamos do compromisso que temos com o destino de Coelho Neto. A posição política do Presidente da Câmara no pleito eleitoral não poderia ser ignorada e eu particulamente não poderia deixar de abrir esse diálogo com ele. Estaremos juntos a partir de agora e seguiremos rumo a vitória”, disse Bruno Silva.

A chegada de Tourinho coroa importantes adesões de Bruno Silva comemoradas por aliados e simpatizantes neste sábado (24).

6 thoughts on “Martelo batido! Presidente Marcos Tourinho deixa Américo e declara apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

  1. Esse aí só veio depois que viu qual lado sairia vencedor!

    Assim é fácil!

    Tomara que Bruno governe para todos, mas que tenha um carinho especial para com aqueles que estiveram desde o início com ele, quando o grupo ainda era minúsculo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *