Martelo batido e ponta virada: Antônio Lustosa é confirmado vice de Bruno Silva em Coelho Neto

Martelo batido e ponta virada: Antônio Lustosa é confirmado vice de Bruno Silva em Coelho Neto

Às 20h:18

Uma reunião com a coligação de partidos aliados realizada agora pouco confirmou na noite desta quinta (10), o nome do ex-vereador Antônio Lustosa (MDB), como vice na chapa do empresário Bruno Silva (PP).

Havia uma expectativa grande sobre a escolha do companheiro de chapa do progressista – inclusive com várias fake-news espalhadas por adversários para tentar criar celeuma, mas que foram totalmente descartadas durante a reunião dos partidos.

O ex-prefeito Antônio Cruz deixou claro que o nome foi discutido internamente e que o nome além do crivo popular apontado em opinião pública como líder popular, também recebeu o aval das lideranças que integram o grupo político.

“Recebo com alegria e honrado essa missão de ajudar o companheiro Bruno nessa grande empreitada. Agradeço aos partidos e lideranças do nosso grupo político por nos confiarem essa importante missão”, disse Lustosa ao agradecer a confirmação do seu nome.

Lustosa vem direto da camadas populares e figura bem como representante dos trabalhadores. Tem atuação reconhecida na zona rural, é popular e até então liderava em disparado todas as pesquisas de opinião pública para uma vaga na Câmara Municipal.  

“Aqui não há espaço para vaidade política porque o projeto maior é em favor da cidade. Recebemos com alegria a indicação do nome do ex-vereador Lustosa como nosso companheiro de chapa. Não precisamos falar de Lustosa porque o povo de Coelho Neto o conhece bem e não tenho dúvida que a experiência dele aliada a nossa juventude será de fundamental importância nesse projeto que pensamos para nossa cidade”.

A reunião foi coordenada pelo ex-prefeito Antônio Cruz e contou com a presença do de Sérgio Guanabara e Waltenir Lopes (MDB), Bené Gomes e Luis Santos (represetando o PROS), Rafael Leão (PSL) e Almir Torres (PP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *