O deputado estadual Marcos Caldas (PSDB) decidiu “sentar praça” e marcar território em Coelho Neto.
No início deste mês o conhecido G-06 formado pelos partidos PPS, Patriotas, PHS, PSDB, PSL e PMN declararam apoio a pré-candidatura do tucano para mais um mandato na Assembleia.
As conversações entre o deputado e as siglas de oposição são antigas e de lá para cá a presença de Marcos Caldas no município tem sido cada vez mais freqüente.
O G-6 tem sido firme no sentido de antecipar o debate de 2018. Passado as eleições do ano passado, as agremiações partidárias não cochilaram em se movimentar para garantir uma articulação pensando no próximo ano, mas com alvo ainda mais longe: 2020.
Com o desgaste do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), a oposição em suas mais diversas vias tem o dever de buscar caminhos diferentes deste projeto de poder encastelado na prefeitura e que tem colecionado tantos prejuízos ao povo.
Marcos Caldas é conhecido na vida política como homem sério, de palavra e cumpridor de acordos, coisa bem difícil nos dias atuais. Ele também foi o responsável por articular uma aproximação do G-06 com o governador Flávio Dino, que sofre na cidade o bombardeio “amigo” dos aliados petistas.
Na cidade ele deve fazer dobradinha com o empresário Ilson do Baiano (PPS).
Mas essa é uma outra história…
Tanto lugar pra realizar uma reunião, pessoal resolve ficar exatamente em frente um CAGATÓRIO!!!!