Marcos Caldas assegura reforma do Farol do Saber de Coelho Neto

 

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB), assegurou junto ao Governo do Estado a reforma do Farol do Saber em Coelho Neto. A informação garantindo o atendimento ao pleito do deputado foi confirmado pelo secretário de Cutura do Estado, Diego Galdino.

O prédio do Farol estava abandonado há algum tempo e chegou a ter sua reforma prometida pelo prefeito Américo de Sousa (PT), ainda no início do ano passado, promessa que não se confirmou. O blog chegou a cobrar o cumprimento de mais uma das promessas do petista que não se realizou.

Farol do Saber: abandonado, promessa de reforma do prefeito nunca veio

O pleito apresentado por Caldas contemplou uma reivindicação de seus aliados que hoje se somam em dois grupos: O G-6 e o grupo Amigos de Marcos Caldas.

Marcos Caldas entre grupo de apoiadores de Coelho Neto

Questionado sobre o atendimento do pleito, o empresário Fábio Bacelar que integra o grupo “Amigos de Marcos Caldas” destacou a importância da obra.

Fábio Bacelar e o secretário de Cultura do Estado Diego Galdino

“Na eleição passada tivemos vários deputados que receberam boa votação aqui e nunca fizeram nada por nossa cidade e o deputado Marcos Caldas faz diferente. Além de chegar mostrando serviço, mostrou que mesmo não sendo ligado ao prefeito que as obras devem vir para a cidade pois quem é beneficiado é o povo de Coelho Neto”, destacou ele. O secretário de Cultura Diêgo Galdino confirmou que estará na cidade brevemente para anunciar o início das obras.

3 thoughts on “Marcos Caldas assegura reforma do Farol do Saber de Coelho Neto

    1. Após o prefeito apresentar o relatório do que fora deixado pelo governo anterior não condizer com o que fora construido, a caixa Econômica aceitou a proposta de adequação do projeto que agora segue para a fase licitatória e na sequencia retomada da obra tanto da praça quanto da Prainha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *