MÁRCIA E MAGNO NO CRIVO DA CÂMARA

MÁRCIA E MAGNO NO CRIVO DA CÂMARA

Em primeira mão às 14h

Encontra-se para apreciação na Câmara de Vereadores, as contas dos ex-prefeitos Márcia Bacelar (2003) e Magno Bacelar (2005 e 2006), conforme correspondências enviadas ao Legislativo pela Corte de Contas do Estado a que o Blog teve acesso.

Na primeira correspondência datada de 05 de julho, o Conselheiro Yêdo Flamarion Lobão encaminha recurso interposto de sobre o Processo nº. 5178/2004, referente à Prestação de Contas do município de Coelho Neto sob a responsabilidade da Sra. Márcia de Jesus Buzar Bacelar Nunes, exercício financeiro de 2003, com deliberação do Plenário, que julga as contas irregular e mantém a multa ora imposta.

Na segunda correspondência datada de 04 de agosto de 2011, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado Conselheiro Edmar Serra Cutrim encaminha Prestação de Contas Anual de 2005, sob a responsabilidade do Sr. Carlos Magno Duque Bacelar, julgadas irregulares e com apreciação de multas, conforme publicação no Diário Oficial de Justiça do dia 13/04/2011. Na terceira correspondência datada de 17 de agosto de 2011, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado Conselheiro Edmar Serra Cutrim encaminha Prestação de Contas Anual de 2006, sob a responsabilidade do Sr. Carlos Magno Duque Bacelar, julgadas irregulares e com apreciação de multas, conforme publicação no Diário Oficial de Justiça do dia 09/06/2011. O parecer do Tribunal de Contas do Estado-TCE só poderá ser revertido com a deliberação de dois terços dos membros da Câmara. É aguardar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *