Márcia Bacelar por ela mesma…

Márcia Bacelar: carisma forte

Há exatamente 13 anos ela deixou de exercer mandato eletivo, mas nem todo esse tempo foi suficiente para que a ex-prefeita Márcia Bacelar deixasse de ser lembrada pelos coelhonetenses.

Conhecida pela personalidade forte, ela ainda é sem dúvida alguma, a principal referência política feminina da cidade. Nesse intervalo de tempo, não há uma pesquisa de opinião pública que seu nome não apareça como força política.

Uma grande particularidade no entanto, é que o carisma da ex-prefeita é dela e apenas dela, ou seja, seu público não aceita que ela transfira isso para ninguém.

Marcada pelo slogan “Minha palavra é a sua garantia”, Márcia Bacelar conseguiu firmar a imagem de mulher de palavra, corajosa, destemida e preparada.

Não há um canto da cidade em que não há uma obra que não lembre a era 1997-2004, quando a cidade experimentou um modelo de administração progressista e de grandes realizações.

A fama se espalhou. O Maranhão todo sabia que em Coelho Neto havia uma mulher que comandava a cidade com voz firme e pulso forte. Márcia Bacelar era ela mesma e não aceitava a interferência de terceiros na gestão, nem do marido, que na época era deputado estadual.

Ontem (26), durante a realização da Gincana da Mulher, no Clube Nassau, Márcia Bacelar recebeu homenagens. Mostrou que mesmo optando pela discrição, é impossível entrar e sair de algum lugar da cidade sem que sua presença não seja notada e principalmente reverenciada.

Márcia Bacelar tem carisma, reconhecimento pessoal e cacife político.

E quanto a isso não há o que se discutir…

One thought on “Márcia Bacelar por ela mesma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *