Márcia Bacelar a caminho do PDT…

20150823113909_791a9
Na foto a ex-prefeita aparece ao lado do senador quando o parlamentar autografou seu livro para ela.

A ex-prefeita de Coelho Neto, a advogada Márcia Bacelar, está de namoro firme com o PDT. Ela deverá se filiar ao partido dentro do prazo exigido pela legislação eleitoral para quem deseja ser candidato nas eleições do próximo ano.

Na última sexta-feira (21), Márcia Bacelar foi vista na sede do PDT de Timon muito à vontade entre os aliados do grupo Leitoa. Ela foi prestigiar o lançamento do livro do senador Cristóvão Buarque chamado “O Erro do Sucesso”.

Pode ou não pode ser candidata?

Prefeita de Coelho Neto por 8 anos, Márcia Bacelar integra a lista de pretensos pré-candidatos a prefeito da oposição na vizinha cidade. Seus aliados naquele município sonham com a volta dela, mas entre seus adversários ligados ao atual prefeito Soliney Silva, essa chance é quase zero, pois ela possivelmente enfrentaria problemas com o registro de sua candidatura devido pendências suas junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Enquanto os torcedores de Márcia dizem que ela poderia ser um nome para unificar a oposição, o grupo político dominante na cidade diz que ela perdeu o “time” por ter ficado muito tempo ausente da cidade e não teria mais tempo hábil para reconstruir sua liderança.

O tempo dirá quem tem razão nesse jogo de argumentos…

Do Blog do Elias Lacerda

One thought on “Márcia Bacelar a caminho do PDT…

  1. Coelho Neto precisa da Marcia Bacelar, pra cuidar de Coelho Neto de Verdade com um Administracão Que So ela sabe Governar. vem com td Meu voto e Seu MARCIA BACELAR..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *