Marcelo Tourinho recebe Título de Cidadania Honorária Coelhonetense…

O secretário judicial Marcelo Tourinho esteve entre as personalidades homenageadas durante a sessão solene realizada na última quinta (14) na Câmara de Vereadores para receber o Título de Cidadão Honorário de Coelho Neto.

A homenagem foi proposta e entregue pelo vereador Marcos Tourinho (PDT). O homenageado reside em Coelho Neto desde 2009 quando veio para assumir concurso público na 1ª Vara que tinha como titular o juiz José Elismar Marques.

Além da chefia e direção imediata da respectiva secretaria judicial da 1ª Vara é o responsável ainda pela direção do Fórum Desembargador José Vera Cruz Santana. Recebeu do Tribunal de Justiça o Prêmio de Gratificação por Produtividade Judiciária pela Vara de Coelho Neto por ter atingido todas as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ nos anos de 2011, 2013, 2014, 2015 e 2016.

Formado em Direito, Marcelo Henrique Oliveira Tourinho nasceu em Teresina-PI em 27 de março de 1981 e é filho do advogado Jorge Tourinho e da enfermeira Rosângela Tourinho. Tem 03 irmãos, é casado com Natasha Tourinho e pai de João Marcelo, Arthur e Katharina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *