MARCELO MENEZES MOSTRA A “COR DA CHITA” A IVANDRO COELHO

MARCELO MENEZES MOSTRA A “COR DA CHITA” A IVANDRO COELHO
O vereador Marcelo Menezes-PRP decidiu responder a altura as críticas do blogueiro Ivandro Coelho a sua família. O jornalista que “ressurgiu das cinzas” depois de quatro anos afastado da blogosfera, aparece requentando um assunto tão antigo quanto à última postagem feita por ele antes do retorno.

Confira a íntegra do texto em que Marcelo Menezes mostra a” cor da chita” a Ivandro Coelho:

NESTA HISTÓRIA TEM COELHO

O blogueiro Ivandro Coelho passa quatro anos mudo e quando começa a falar diz logo a que veio. Até pensei que a volta fosse para ajudar o novo governo, mas ele chega somente para semear discórdia a mando dos que foram derrotados na eleição da câmara.
Enquanto eu denunciava os desmandos do governo Magnubia o jornalista preferiu silenciar. Eu sei que há preço para o silêncio e que a palavra contra quem tem apoio popular sempre custa ainda mais caro. 
A eleição da câmara foi resposta a uma armação contra mim e contra meu pai Isaías, queiram ou não ele é um líder e tivemos ampla aprovação dos amigos em nosso gesto.
O que aconteceu na eleição da câmara combate as considerações do blogueiro sobre minha pessoa melhor que qualquer palavra. Houve negociações até o último momento, meu entendimento com os adversários mostra que não tenho inimigos e sei dialogar, minha indicação como primeiro secretário da Casa pontua a falta de vaidade de minha parte e o fato de não ter respondido, até agora, agressões dos antigos aliados que foram derrotados na disputa da mesa prova meu interesse na recondução da unidade do grupo.
Mas já que ressuscitaram um jornalista para atacar minha família que aguentem minha reação na tribuna do parlamento, nos meio de comunicação e por qualquer meio legal.

Foto: Kim Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *