A “CIUMEIRA” EM TORNO DE RAFAEL CRUZ

A “CIUMEIRA” EM TORNO DE RAFAEL CRUZ
Rendeu bastante a postagem “Fogo Amigo” em que o Blog fez uma análise do tratamento dispensado ao vereador Rafael Cruz – PP por integrantes xiitas das “oposições coligadas”. O texto rendeu tanto que durante o início da tarde já estava no terceiro lugar no ranking das mais lidas.

A confirmação do “boom” que causou a postagem, se deu justamente na reação imediata do blogueiro balaio João de Sousa ao que fora dito, diante da situação vexatória criada por ele próprio. No entanto quem leu a resposta percebeu que além de “fogo amigo” é possível ver claramente uma leve sensação de ciúme no ar. Para ilustrar o ciúme o blogueiro escreve “… agora, salta aos olhos os afagos dos governistas ao jovem vereador”. Mas que afagos seriam esses? Feitos por quem? E não se pode fazer elogios ao vereador?

João de Sousa se contradiz: numa hora ele afirma que “Rafael Cruz está entre amigos” e na outra deixa transparecer que o jovem vereador é vulnerável ao afirmar que “parece que o governo atual vê no jovem vereador uma oportunidade de tentar dividir parte da oposição”. Ora como o governo vai dividir a oposição se em todo o texto o balaio reafirma a situação oposicionista do vereador? Pelo jeito estão querendo tratar o jovem como um “menino”, que se deixa levar por elogios de uma matéria que não tem nada haver com o que fora insinuado pelo “cabeça pensante”…

Será que todo incômodo se dá pelo fato desse Blog ter feito elogios a Rafael Cruz ou por está sendo o jovem rapaz a atração da oposição em detrimento dos outros dois colegas? Tentar atribuir matérias desse blog a uma tentativa de cooptar Rafael Cruz para o governo é uma idéia tão ridícula quanto à tentativa frustrada do blogueiro balaio de justificar mais um de seus foras “jornalísticos”.

Para a tranquilidade de João de Sousa e a turma de oposicionistas xiitas, não há qualquer plano mirabolante de divisão da oposição em curso simplesmente porque a campanha já passou. O papel de oposição do vereador Rafael Cruz será respeitado da mesma forma que os demais vereadores e podem ter certeza que aqui não só ele como os demais serão alvos tanto de elogios quanto de críticas, toda vez que houver necessidade ou fizerem por merecer.

Já havia sido informado que a ciumeira em torno de Rafael Cruz estava grande só não sabia que nestas proporções…Seria trágico se não fosse cômico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *