A cantora cearense Mara Pavanelly teve que interromper seu show após sofrer ameaça de agressão vinda de uma mulher que estava na plateia. O fato aconteceu em uma casa de eventos na zona Leste de Teresina neste domingo (28).
Em um vídeo registrado por uma das pessoas presentes é visível o desconforto da cantora com a mulher, que estava bem à frente do palco. Depois de ter ouvido a ameaça, Mara Pavanelly interrompe a música e responde à mulher:
“Você vai dar porrada em quem? Pode vir se você for mulher. Quer se ‘amostrar’? Aqui não é lugar não, vá pro circo”, rebateu a cantora, continuando a música em seguida.
As provocações continuaram e Mara Pavanelly parou o show novamente. O público começou a vaiar a responsável pedindo que ela se retirasse. Os seguranças se aproximaram da mulher, mas a cantora pediu que a deixassem. “Pode deixar ela aí. Ela não é doida, não, de bater em mim. (…) Eu me garanto, não precisa segurança nenhum encostar”, disse.
Em um vídeo gravado do lado de fora da boate, a mulher parece estar sob o efeito de álcool e afirmou ter vindo da Espanha para assistir ao show da cantora.
Do Portal 180 graus