Mais Albinos na segurança, por favor!

O clima da insegurança pública em Coelho Neto é real e latente. Os casos diários de roubos de moto, assaltos à mão armada e consumo de drogas ajudam a ilustrar as estatísticas mais frequentes.

albino-3
Albino Klauberth durante uma de suas operações

Aliado a isso, está as condições limitadas das duas polícias, que se esforçam para manter a ordem e a rotina diária de trabalho.

Um reconhecimento no entanto é necessário ser feito: o trabalho diferenciado feita pelo Investigador da Polícia Civil Albino Klauberth.

albino-1
Albino em ação nos bairros: garantia da ordem

Nos dias que está à serviço no município, é praticamente impossível que a polícia não realize alguma operação ou deixe de prender algum meliante. Sua simples presença na cidade, gera um sentimento de confiabilidade por parte da população.

A confiança é tanta, que ao chegar dos dias de folga, Albino sempre é procurado por alguém que repassa alguma situação de violência na esperança de que o caso seja resolvido.

É bom dizer que esse trabalho tem uma forte interação da comunidade, que fazem questão de tê-lo presente nos grupos de whatsapp para denúncias, informações e até mesmo para cobranças.

Albino é um abnegado servidor que cumpre bem seu papel e que portanto merece reconhecimento.

O serviço público seria outro, se tivéssemos mais Albinos empenhados não apenas em fazer, mas em fazer bem.

E é esse o seu diferencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *