Magno na canela de Levi Pontes: “Não Fechamos Hospitais”

Magno na canela de Levi Pontes: “Não Fechamos Hospitais”

Após comentário do ex-deputado Levi Pontes que criticou o prefeito Magno Bacelar e o governador Flávio Dino em postagem que comunica ter contraído covid-19, o prefeito Magno usou as redes sociais para responder.

“Temos uma UPA Municipal, uma Maternidade Municipal, um Complexo Hospitalar-HAPA e agora um novo local para atender a Urgência e Emergência separadamente da UPA que ficou exclusiva para tratar de pacientes com o Covid-19”, listou o prefeito.

Magno lembrou que UPA foi fechada pelo governo do estado, que o município reabriu com recursos próprios e refutou que a Unidade esteja sucateada como alegou Levi.

“Quero lembrar que nossa UPA foi fechada pelo governo do estado, reabrimos e hoje é bancada com recursos próprios do nosso tesouro municipal, e atende todo mundo”, declarou.

“A UPA Municipal não está fechada, nem sucateada, ela está é nos servindo e muito, porque sei que todos nós precisamos, e todo investimento na saúde nunca é muito”, concluiu Magno. “Graças a Deus que todo povo Chapadinhense e todo estado do Maranhão está vendo nosso esforço e o quanto nossa saúde Municipal evoluiu mesmo em tempos difíceis. Chapadinha tem um prefeito médico, que se preocupa e sabe dar valor a nossa saúde Municipal”, ponderou o prefeito Magno.

Ao encerrar o prefeito Magno alfinetou Levi por ter fechado seu antigo hospital particular HCC e ter deixado a UPA fechar enquanto era deputado estadual aliado do governador. “Só pode falar de saúde quem tem compromisso e quem nunca fechou hospital, e nem permitiu o Estado fechar um”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *