Magno dribla a crise e prepara-se para desmontar mais um discurso da oposição…

Magno dribla a crise e prepara-se para desmontar mais um discurso da oposição…

O prefeito Magno Bacelar (PV), prepara-se para desmontar mais um discurso da oposição do povo de Chapadinha.

Desde que o Governo do Estado anunciou o fim do convênio para manutenção da Unidade de Pronto Atendimento, a turma do quanto pior, melhor aposta alto que a obra se tornaria um elefante branco – como estava preparado para acontecer caso a ex-prefeita Belezinha tivesse se mantido no poder.

Como felizmente foi defenestrada do poder pelo povo, a obra não só foi concluída como Magno tratou de entrega-la funcionando. Sabendo da situação que a maioria dos municípios enfrenta, o fechamento da UPA era dado como certo e definitivo.

Na verdade eles não contavam com a astúcia e a força política de Magno, que mais uma vez mostrou porque é considerado um dos experts da política maranhense. Decidido a não deixar o povo sem o benefício, foi a Brasília e assegurou a contrapartida do Governo Federal para ajudar na manutenção do equipamento.

Frustrando todas as más expectativas dos que duvidavam, Magno visitou neste sábado (11), as instalações da UPA que já tem data para voltar a funcionar: 24 de maio.  Acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes, do vereador Netinho e de assessores, eles vistoriaram “os finalmente” que antecedem a reabertura da UPA.

Magno não está morto como pensam seus opositores e com esse drible na crise mostrou que continua um exímio jogador.

Em um jogo que ainda está no primeiro tempo e que ele segue vencendo com folga…

Deixe uma resposta