Madeira reconhece liderança de Rosângela Curado

unnamed (1)
Madeira durante entrevista concedida ao Programa Maranhão Legal com Josevan Marques

Em recente entrevista concedida ao Programa Maranhão Legal na TV Band Imperatriz, em que tratou de diversos temas, o Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) reconheceu os méritos da liderança exercida pela Subsecretária de Saúdedo Estado Rosângela Curado (PDT).

Quando questionado do motivo de não ter construido novas lideranças, o tucano esclareceu que ninguém cria ninguém e que a ascensão política é fruto de esforço pessoal.

“Alguém construiu o Flávio Dino? Não construiu, claro que não. Alguém construiu o Jackson Lago? Claro que não, foi ele com sua luta e o Flávio é o exemplo mais flagrante. Alguém me construiu aqui? Você pode dizer que alguém construiu a Dra Rosângela? Foi ela, a luta dela, a liderança que ela detém foi construida por ela”, destacou Madeira.

O reconhecimento do mandatário vem após a consolidação de Curado como forte nome para assumir a cadeira nº 1 do Executivo da Princesa do Tocantins no próximo ano. A pedetista é pré-candidata a prefeita na cidade e aparece muito bem avaliada em todas as pesquisas divulgadas pela imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *