Luto! Morre dona Bisé Bacelar

Dona Bizé: perda irreparável

É com pesar que informamos o falecimento de dona Maria José de Sousa Bacelar, conhecida em Coelho Neto como dona Bisé Bacelar.

Dona Bisé foi professora normalista e uma das mais longevas educadoras de Coelho Neto. Junto com a cunhada Marlene Bacelar e tantos outros nomes de peso, era figura de proa do competente time de educadores da cidade na década de 60.

Dona Bisé morou durante décadas com a família no imenso casarão da praça João Santos. Discreta, era a simpatia em pessoa, de sorriso fácil e extremamente hospitaleira.

Ela faleceu em Belo Horizonte – MG, onde residia atualmente. Dona Bisé era casada com seu Bernardo Bacelar com quem teve os filhos Lúcia, Claudia, Marta, Alzira, Bernardo e Maria.

Apresentamos a família Bacelar votos de pesar, na certeza que Deus dará a todos o conforto pela perda irreparável.

9 thoughts on “Luto! Morre dona Bisé Bacelar

  1. A dona Maria José Bacelar que descanse na paz de Deus. Foi minha professora e Diretora do Grupo Escolar D. Maria Bacelar onde estudei. Minhas sinceras homenagens e reconhecimento por tudo que contribuiu para minha formação como pessoa. Obrigado

  2. Eu e meu pai Jesus do Franco manifestamos nossos sentimentos de pesar, pedimos a Deus que lhe der um bom descanso e conforte toda família.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *