Luis Serra permanece na ativa…

O ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB), parece disposto a contrariar todas as previsões de que após a derrota eleitoral fosse se “fechar em copas”. Ledo engano!

Como bem antecipamos no período eleitoral, o empresário havia sido picado pela mosca azul e uma vez dentro, a tendência era permanecer no processo independente de qual fosse o resultado.

Na ativa, Serra assumiu recentemente o comando da criação do Sindicato dos Lojistas do Comércio da Microrregião de Coelho Neto com data de fundação prevista para esta segunda (05).

No último sábado (03), o tucano esteve na localidade Paú do Crentes, zona rural de Aldeias Altas, para prestigiar a inauguração de um templo da Igreja Assembléia de Deus.

serra
Serra prestigiando evento evangélico

No domingo (04), Serra abriu as portas da sua casa para receber parte do seu grupo político para uma reunião política com o Presidente Estadual do PSD Cláudio Trinchão. Mesmo com todas as dificuldades de se manter um grupo pós-eleição, há um esforço pessoal para que a unidade seja mantida.

Trinchão durante reunião na casa de Luis Serra
Trinchão durante reunião na casa de Luis Serra

Bem ao estilo dos versos cantados por Beth Carvalho, Luis Serra mostrou que conseguiu de forma bem humorada “levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima”…

E os seus próximos passos ainda é uma incógnita.

Na verdade é uma outra história…

One thought on “Luis Serra permanece na ativa…

  1. Kkkkk…que grupo político,se já viraram a casaca dois vereadores do lado dele,só falta osó outros que ainda não foram porque o futuro prefeito não procurou…Mas se procura c certeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *