LUIS FERNANDO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE 118 ANOS DE COELHO NETO

LUIS FERNANDO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE 118 ANOS DE COELHO NETO

A entrega de 40 quilômetros de ruas pavimentadas marcou as comemorações dos 118 anos de emancipação política do município de Coelho Neto. As obras de infra-estrutura, realizadas em parceria com o Governo do Estado, são a garantia de acesso em 70 ruas da cidade. A festa de inauguração promovida pelo prefeito Soliney Silva, na última segunda-feira (31), contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, vereadores, secretários municipais, além de outras autoridades.

Bairros que antes viviam isolados receberam novos acessos e poços artesianos. Além disso, o município fez a entrega oficial da ampliação da Escola Municipal José Silva e da reforma e ampliação da Escola Municipal Moacyr Bacelar. As ações chegaram aos bairros do Parque Amazonas, Mutirão, Anil, Quiabos, Subestação, Bonsucesso, entre outros da periferia.

“O Governo do Estado sempre apóia os municípios que trabalham com seriedade e sabem aproveitar bem os recursos disponíveis”, declarou Luis Fernando Silva. “Esse momento em Coelho Neto é mais que uma comprovação de que o trabalho realizado aqui é voltado para promover o desenvolvimento, voltado para atender ao cidadão”, ressaltou.

O secretário aproveitou para desejar parabéns ao município pelos 118 anos de emancipação. “Não é fácil administrar um município como muita gente pensa. Nem sempre temos recursos suficientes para realizar as obras prioritárias, mas Coelho Neto está crescendo e o desenvolvimento é resultado de um trabalho sério. O povo precisa de ruas pavimentadas, água, saúde, escolas, são benefícios que se refletem no índice de desenvolvimento da população”, ressaltou.

O prefeito Soliney Silva, disse que não teria sido possível trabalhar se não contasse com o apoio estadual. “Os recursos são poucos, mas temos muito que agradecer ao apoio da governadora Roseana”. Ele destacou como iniciativas estaduais a recuperação da MA-034, o acesso asfaltado e iluminado da entrada de Coelho Neto, as ruas pavimentadas da periferia e a melhoria das estradas vicinais.

Fonte: www.ma.gov.br

O Blog estará preparando uma série especial sobre as inaugurações do aniversário da cidade. Aguardem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *