Lojistas se revoltam com chegada de Feira Volante em Coelho Neto

Os lojistas de Coelho Neto estão uma fera. O motivo foi a chegada de um caminhão na cidade anunciando uma Mega Feira.

Os produtos seriam advindos das famosas feiras do Brás e da 25 de março em São Paulo, cujos preços serão vendidos bem abaixo da média. A notícia deixou os lojistas em pé de guerra, pois viram as chances de suas vendas ameaçadas pelos produtos vendidos a baixissimo custo, sem pagamento de impostos e ameaçando o já combalido comércio local.

Uma turma teria entrado em contado com integrantes do governo para tentar barrar que as vendas aconteçam, mas até agora nenhuma medida foi tomada.

Já existe um grupo se organizando para ir bater na porta da prefeitura nesta segunda(18), enquanto outro grupo se organiza para entrar com uma medida judicial para coibir a ação.

12 thoughts on “Lojistas se revoltam com chegada de Feira Volante em Coelho Neto

    1. Isso acontece por falta de fiscalização por parte da prefeitura, moro em cidade no estado do MT que isso não acontece ou até acontece se os vendedores pagarem um imposto por dia que ñ é barato, o valor depende de qual produto está sendo vendido.
      Para se ter uma idéia os vedendores de produtos para carro como capa de banco, capa de volante essas coisa pagam uma quantia de 150 reais por dia e tem o horário certo pra vender e os locais onde podem ir.

  1. Eles estão incomodados porque vendem um produto no valor de três. Devido a crise que passa nosso país e município també,m essa feira veio numa boa hora.Tomara que eles fiquem a semana toda assim muitos terão oportunidade de fazer suas compras.

  2. Que se dane os lojistas. Se estão achando ruim, então baixem s preços!!!

    Tomara que logo logo algum supermercado do porte do Mateus ou Carvalho chegue logo em nossa cidade, aí eu quero ver esses comerciantes continuarem vendendo com preços absurdos!!!

  3. Na atual crise financeira que assola o país, certamente esse tipo de atrativo fará com que muitas pessoas compre produtos a preços acessíveis. Os lojistas tem que entender que ninguém é obrigado a pagar o preço que eles querem. Porque eles não baixam os preços pra concorrer de forma igual aos ambulantes, já que as mercadorias deles tem praticamente a mesma qualidade.

  4. Quais os lojistas? Seu Luis Serra e a Miriam? Eles que compram essas roupas aí a preço d banana e vendem aki pelo preço triplicado. Quem quer ser chique compra neles, quem é cauteloso compra na feira.

  5. Gente do céu… Será que a gente consumidor ñ tem direito de comprar mais barato pelo mesmo uma vez no ano…já que passamos o ano todo comprando caro…aff!

  6. O bom mesmo era essa feira fica aqui. , aí eu queria ver esses lojista que se acham o dono do pedaço que só assim eles abaixariam o preço deles……

  7. A Verdade Er Que o Tal Prefeito Está do Lado Negro, o Lado Que Explora De forma Absurda o bolso do trabalhador pra enriquecer esses egoístas q so pensam neles ..
    Luis Serra Meu Querido, Sinto muito, Mas os 8 mil e tantos q votaram em você não votarão nunca mais.
    Por que Embora surjam esses “Esquecidos” eu Farei Questão de Lembrar. Hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *