LOJAS ELETROSILAS DIVULGA BALANÇO E ENCERRA 2011, COM SALDO POSITIVO

LOJAS ELETROSILAS DIVULGA BALANÇO E ENCERRA 2011, COM SALDO POSITIVO

Com o objetivo de prestar contas a população das atividades desenvolvidas, o Grupo EletroSilas divulgou recentemente um balanço das motocicletas sorteadas e quitadas entregues para seus associados em 2011.

A divulgação da prestação de contas, além de cumprir com o princípio da publicidade e da transparência, demonstra, sobretudo a seriedade da empresa em continuar promovendo sonhos de dezenas de clientes.

Segundo o gerente Silas David, a missão da EletroSilas tem sido atendida a medida que conseguimos atender o anseio de tantas pessoas que já adquiriam suas motos. “Com muita seriedade estamos cumprindo com o nosso dever que é realizar o sonho dos nossos clientes. O crescimento de nosso empreendimento foi alicerçado na seriedade e nossa meta em 2012 é ampliar esses horizontes e continuar realizando sonhos”, disse o empresário.

Além da entrega de motos o Grupo EletroSilas tem desempenhado um outro papel muito importante para a sociedade: o social. Com as ações desenvolvidas pelo Grupo, tem sido possível gerar dezenas de emprego e realizar a tão falada responsabilidade social, mostrando com isso empenho em contribuir os locais em que a presa está instalada.

NÚMEROS

O sucesso e o compromisso das Lojas EletroSilas pode ser comprovado a medida em que analisamos os números do balanço do Grupo em 2011, senão vejamos:

· Foram sorteadas na compra premiada 50 MOTOCICLETAS POR MÊS só em Coelho Neto, sendo que somente nos meses de outubro, novembro e dezembro estão sendo sorteadas 45 motos mensais.

· Só em COELHO NETO foram entregues 585 MOTOCICLETAS;

· Na cidade de DUQUE BACELAR foram 96 MOTOS sorteadas, quitadas e entregues.

· Em AFONSO CUNHA foram sorteadas e entregues 48 MOTOS quitadas.

· Na Capital São Luís-MA, foram entregues 50 MOTOS.

Com esse balanço, as Lojas EletroSilas fecham o ano de 2011 com um saldo muito positivo, contabilizando 779 MOTOS entregues. Em 2012 nossa missão de continuar realizando sonhos vai continuar…

Com contribuição do Blog de Raphael Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *