LIVIA SARAIVA PEDE TRÉGUA NAS CRÍTICAS AO GOVERNO

LIVIA SARAIVA PEDE TRÉGUA NAS CRÍTICAS AO GOVERNO


Durante sessão desta quinta (21), a vereadora Livia Saraiva-PTB jogou a toalha e pediu trégua nas críticas feitas ao governo da Prefeita Ducilene Belezinha-PRB. Durante o tempo em que fez uso da palavra no grande expediente, à vereadora decepcionou no discurso que fez em defesa da Prefeita notadamente por não terum objetivo específico.
Aparentemente incomodada com a performance dos colegas de oposição, em especial do vereador Eduardo Sá-PRTB por conta das cobranças feitas ao governo, Lívia Saraiva pediu que “pegassem leve” com as críticas. Isso mesmo! Ao invés de utilizar o espaço do discurso para defender o governo de forma firme e consistente, a parlamentar passou o tempo questionando o porque que as críticas estão sendo feitas apenas nesse governo. Ora pois! 
Para tentar amenizar o discurso, Lívia Saraiva apontou avanços na saúde e na cultura dando demonstrações segundo ela,que o governo tem procurdo acertar. Disse ainda que as críticas são boas mas que tem que ser dado um tempo para que os resultados comecem a aparecer. Com a bagagem e o histórico que tem a vereadora deixou a desejar na fala… e muito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *