JUVENTUDE NA NET: DEMOCRACIA E DIFERENÇA EM DIFERENTES TONS

JUVENTUDE NA NET: DEMOCRACIA E DIFERENÇA EM DIFERENTES TONS





Independente da cor partidária, das ações, da forma de pensar e das relações de amizade ou não, estamos a cada dia presenciando a criação de um novo blog… isso não assustaria se tal façanha estivesse partindo justamente dos jovens, esses mesmos que há algum tempo atrás tinham dificuldade na escola de emitir opiniões.

Seja RAIMUNDO PENHA – Presidente do CEJOVEM, ASSIS FILHO – Competente Vereador, KELLY DA UMES – Militante estudantil como poucas, CLEO FREITAS DE COROATÁ – Polêmico defensor da juventude e da causa glbttt, CIRO RODRIGUES DE IMPERATRIZ – Secretário Geral do CEJOVEM e militante da causa de juventude, NETO DO PSB – reconhecido militante da política partidária entre tantos outros, estão engarrafando a internet com seus comentários e opiniões que as vezes convergindo ou divergindo, mostram o doce sabor da democracia.

Sendo amigos ou não, pensando igual ou não, os comentários que vez por outra vem em tom de crítica, de desabafo, de raiva, de medo, seja qual for o sentimento tem deixado as pessoas atentas, informadas e cada vez mais conscientes de que a juventude do Maranhão não é mais a mesma, de que pensamos e mais do que isso mostramos o que pensamos. A todos minha eterna homenagem! Que as alfinetadas e as opiniões continuem… A Democracia agradece!! Aplausos a todos pela bravura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *