JUSTIÇA VETA ‘APRESENTADOR’, MAS LIBERA ‘PAI DE RATINHO JR.’ NA CAMPANHA EM CURITIBA

JUSTIÇA VETA ‘APRESENTADOR’, MAS LIBERA ‘PAI DE RATINHO JR.’ NA CAMPANHA EM CURITIBA

A Justiça Eleitoral manteve decisão que impede o apresentador Ratinho, do SBT, de apresentar comícios do filho, o deputado federal Ratinho Jr. (PSC), candidato a prefeito de Curitiba.
Ainda assim, ele está liberado para participar de eventos de campanha, podendo inclusive pedir votos. A coligação “Curitiba sempre na frente”, do prefeito e candidato a reeleição Luciano Ducci (PSB), que moveu a ação, ainda pode recorrer ao TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná).
Os dois candidatos travam disputa acirrada pela Prefeitura de Curitiba, mostram as pesquisas. No Datafolha, Ratinho Jr. tem 32%, ante 26% do rival. No Ibope, Ducci aparece com 31%, e o candidato do PSC tem 30%. Nos dois levantamentos, há empate técnico.

Da UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *