ELEIÇÕES 2012: SOLINEY SILVA AMPLIA VANTAGEM E SE CONSOLIDA PARA A REELEIÇÃO

ELEIÇÕES 2012: SOLINEY SILVA AMPLIA VANTAGEM E SE CONSOLIDA PARA A REELEIÇÃO

A coordenação de campanha da Coligação Coelho Neto para Todos recebeu com festa o resultado da última pesquisa de opinião pública divulgada na manhã de hoje (15), em que coloca o candidato Soliney Silva – PSD com mais de 50 pontos a frente do segundo colocado, consolidando assim o projeto de reeleição do atual Prefeito.  

Soliney Silva: vantagem de mais de 50 pontos a frente do segundo colocado
O Instituto Nacional de Opinião Pública-INOP apresentou o resultado de pesquisa realizada com 700 (setecentos) eleitores de Coelho Neto e que foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral-TSE sob o número de protocolo 00200/2012 em 10 de setembro de 2012 em que mostra um cenário bastante consolidado ampliando a vantagem do atual prefeito e diminuindo significativamente o número de indecisos. 
Ao ser questionado se as eleições fossem hoje, qual destes candidatos o (a) Sr (a) votaria para prefeito de Coelho Neto, o resultado da pesquisa estimulada apresenta os seguintes números:
Soliney Silva                              74,71%
Américo de Sousa                      20,86%
Doralice Santana                           2,57%
Jardel Seles                                   1,00%
N.Sabe/N. opinou                          0,86%
Ao falar do resultado dos números o candidato da Coligação Coelho Neto para Todos Soliney Filho demonstrou tranqüilidade e muito equilíbrio com os dados. “O resultado dos números da pesquisa refletem o trabalho desenvolvido ao longo de três anos e meio e o direcionamento que temos dado a nossa campanha. A pesquisa em nenhum momento nos acomoda, ao contrário, serve de estímulo para continuarmos pedindo voto, respeitando, sobretudo a população de Coelho Neto que não aceita mais os velhos tempos da esculhambação e das ofensas gratuitas. A nossa estratégia é simples: mostrar o que fizemos e o que queremos fazer pra continuar colocando nossa cidade na rota das que mais se desenvolvem em todo o Maranhão”, disse ele. 
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *