Juíza Karla Jeane promove evento para discutir violência contra a mulher

A juíza Dra Karla Jeane, titular da 2ª Vara de Coelho Neto promoveu na última quarta (20), no Teatro Municipal, um encontro com discussão voltada a violência contra a mulher.

juiza 4
Evento reuniu diversos atores para debater temática da mulher em situação de violência

O evento integra a programção da “I Semana de Valorização da Mulher”, idealizada pelas magistradas do Tribunal de Justiça do Maranhão com o apoio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça – CEMULHER/TJMA e vários órgãos dos municípios dentre associações, igrejas, advogados, professores, etc.

juiza 1
Parte das autoridades presentes no evento: fala do delegado Sidney Tenório

Ao fazer uso da palavra a juíza Dra Karla Jeane fez um relato sobre sua experiencia no atendimento de casos de violência contra a mulher, enfatizando a importância de que essas situações de devem ser denunciadas e levadas ao conhecimento da justiça.

juiza 2
Auditório do Teatro

Em sua palestra a Psicóloga Francine Leal alertou a fato de hoje muitas mulheres serem maltratadas pelos homens em situações corriqueiras onde são perdoados, o que de certa forma só fortalece ou contribui com mais violência contra as mesmas.

francine
Psicológa Francine Leal

Participaram do evento a juíza da 1ª Vara Raquel Araújo, a Promotora de Justiça Dra Elisete Santos, o delegado Sdiney Tenório, advogadas da OAB de Caxias, integrantes do Conselho de Direitos da Mulher, vereadoras, secretárias municipais, professores e integrantes da sociedade civil organizada.

juiza 3
Juíza Dra Karla entregando brinde a uma participante

Fotos: CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *