JPMDB DO MARANHÃO LANÇA SUA NOVA LOGOMARCA

JPMDB DO MARANHÃO LANÇA SUA NOVA LOGOMARCA
Prestes a realizar seu Congresso Estadual, a Juventude do PMDB do Maranhão lança sua nova logo marca. Ela homenageia os 400 anos de São Luís com as típicas janelas da capital brasileira dos azulejos, prestigia o Estado do Maranhão adotando nas janelas as cores da bandeira do Estado e ainda não deixa de permanecer com a logo oficial da JMPDB Nacional. Tudo feito e arranjado por quem entende de publicidade.
A frase da JPMDB/MA homenageia um dos mais importantes compositores da Música Popular Brasileira, ninguém mais e ninguém menos que Gonzaguinha, filho de Luís Gonzaga, o Rei do Baião, nascido no Rio de Janeiro, onde será sediado o Congresso Nacional da JPMDB.
Gonzaguinha seguiu o caminho da música como seu pai. Talentoso compositor, escreveu inúmeras letras que até hoje marcam a música popular no Brasil. Ativo apoiador do movimento estudantil da década de 70 e 80, compôs a música ” E vamos à luta” em homenagem aos militantes e a juventude que organizavam a resistência à gerência militar no país. Simples e bonita, a música é bastante conhecida, mas poucos sabem seu significado. Nela Gonzaguinha afirma que acredita em quem “segue em frente“, isto é, “põe fé” naqueles que prosseguiram na luta revolucionária.
E é nesse embalo que a Juventude do PMDB realizará seu congresso nessa sexta – feira, 09 de Março em São Luís. O evento já tem 40 municípios confirmados e os principais nomes da política de juventude do Maranhão estarão se filiando no partido que mais cresce do Brasil.

Do Blog do Assis Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *