JOVENS PARTICIPAM DE NOITE CULTURAL EM ROSÁRIO

JOVENS PARTICIPAM DE NOITE CULTURAL EM ROSÁRIO


A Pastoral de Juventude de Rosário em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Juventude realizou no último sábado (26) a primeira Noite Cultural, com diversas apresentações. Se destacaram as bandas Água Viva e Anjos de Louvores com músicas religiosas animando a galera presente, dança de rua Style Crew, Galera do Freestep, Grupos de Capoeira, stands dos grupos da Igreja Católica com exposições da cultura do nosso município e imagens das atividades realizadas até hoje.
Pastoral da Juventude e Secretaria de Juventude e Meio Ambiente: parceria pela juventude
O evento teve a presença da população rosariense, assim como, observadores dos municípios adjacentes para prestigiar este evento. Os secretários do governo participaram dessa grande festa cultural onde na oportunidade parabenizaram a organizaram do projeto em oportunizar a cultura local onde os jovens foram o protagonistas.
Jovens de Rosário exercendo o protagonismo juvenil
A Prefeita Irlahi MoraesPMDB não esteve presente, pois esta em Brasília-DF no encontro de prefeitos, mas em nota ao blog através de sua assessoria de comunicação fez a seguinte colocação.”É de extrema importância oportunizar estes projetos para que possamos dar oportunidade aos nossos jovens em mostrar sua arte e seu talento. Esta parceria entre a Pastoral da Juventude e a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente foi um sucesso. Continuaremos torcendo para que novas parcerias e novos projetos venham ser desenvolvido em benefício de nossos jovens“, disse ela
Jovens mostrando talentos
À alegria estava em todos os olhares, a população satisfeita em poder saber que Rosário têm jovens com estes talentos e os participantes em poder mostrar seu trabalho que há muito tempo com um só proposito fazer grandes apresentações.
Em entrevista ao blog o Secretário Municipal de Juventude e Meio Ambiente Valber Neto disse está feliz em descobrir tantos talentos que estavam sem oportunidades por falta de projetos como esses e destacou a parceria da Pastoral da juventude de Rosário que além de querer evangelizar pensa na cultura do município. 

Secretário de Valber Neto (de branco), presente no evento

 “Agradeço aos a pastoral em nos propor esta parceria onde os jovens se beneficiaram deste projeto. Aproveitando este espaço do blog, deixo o recado para todas as pessoas, Escolinhas de Futebol, Escolas de Músicas, Associações, enfim, todos que tenham interesse em realizar projetos com jovens e para os jovens estaremos com as portas abertas, pois precisamos tirar os mesmos deste consumo de drogas licitas e ilícitas, de álcool, desta marginalidade que se instalou em Rosário. Vamos dar as mãos e fazer uma grande corrente de solidariedade, vamos colocar nosso município em destaque, pois talento tem, precisamos de oportunidades”, finalizou ele.
Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *