JOSÉ LEANE SE REÚNE COM ROSEANA

JOSÉ LEANE SE REÚNE COM ROSEANA

O Prefeito de Afonso Cunha José Leane (sem partido) foi recebido na tarde de hoje (06) no Palácio dos Leões em audiência com a governadora Roseana Sarney-PMDB.

Na pauta da reunião, o Prefeito solicitou mais uma vez da governadora a construção da estrada Afonso Cunha – Coelho Neto, uma reivindicação antiga da população. Roseana sensibilizada com a situação atual da estrada já havia se comprometido em construí-la, resolvendo de uma vez por todas um problema que afeta e impede o crescimento da cidade. Antes que a obra da estrada comece a ser realizada definitivamente, a governadora ligou na mesma hora ao Secretário de Infra-Estrutura Max Barros para autorizar a melhoria da via e conseqüentemente minimizar o sofrimento de quem a utiliza diariamente.

Em um outro momento, José Leane demonstrou para a governadora a satisfação pela celeridade e qualidade no canteiro de obras do Hospital Municipal (já em fase de finalização) e aproveitou para reiterar a importância da presença dela na inauguração. Apresentou outras demandas de interesse do município e agradeceu a Roseana pelo apoio que tem dado a cidade de Afonso Cunha.

Numa conversa com o blog, o prefeito José Leane se mostrou bastante otimista com os resultados da audiência. “A governadora Roseana Sarney sempre esteve bastante atenta aos nossos pleitos. Não tenho qualquer dúvida de que Afonso Cunha terá do Governo do Estado toda atenção que nossa gente merece. A governadora deixou muito claro a gratidão que tem em ter sido a mais votada no município e essa gratidão com certeza será traduzida através de obras de longo alcance e impacto na vida de nossa gente. É como se fosse uma mãe que está sempre atenta a todos os filhos mais prioriza os menores e os mais necessitados. É uma mulher de palavra e que faz jus a confiança que depositamos nela”, concluiu. O Prefeito José Leane esteve acompanhado do ex-deputado federal Paulo Marinho-PMDB.

Em tempo, o prefeito José Leane foi recentemente expulso do PC do B, partido do qual era filiado por ter dado a Roseana a votação que levaria as eleições no Estado para o 2º. Turno, caso esses votos tivessem sido dado ao correligionário Flávio Dino-PC do B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *