Jorge Oliveira: o timoneiro das mudanças…

Na origem da palavra, timoneiro que vem do latim significa “o homem do leme”, o que seria responsável pela navegação, já que esta não era guiada e sim governada. Usando essa expressão para um comparativo, é assim que tem se portado o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), como um homem que tem conseguido driblar as tempestades em meio as ondas que balançam essa grande navegação que é a cidade de Duque Bacelar e conduzi-la a um porto seguro de realizações e conquistas..

Aos poucos o comunista vai consolidando as ações do seu governo e deixando a marca indelével de realizações que só o cuidado de um filho que ama sua terra é capaz de deixar.

Nesta sexta (21), Jorge Oliveira recebeu os representantes da empresa que executarão a obra do Sistema de Abastecimento que resolverá de uma vez por todas o problema de falta de água na cidade. A ação é fruto de uma parceria estabelecida com o Governo do Estado, através do Programa Água para Todos.

Uma obra dessa magnitude que oportunizará postos de trabalho a diversos trabalhadores locais só poderia ser fruto da ação de um prefeito arrojado e que trabalha para garantir melhores condições de vida para o seu povo.

Acompanhado do vice-prefeito Carreta e do secretário de Infraestrutura Zé Júnior, o prefeito celebrou a visita e pediu a empresa celeridade para que as obras comecem em menor espaço de tempo possível.

A parceria institucional de Prefeitura e Governo do Estado rendem bons frutos. E o prefeito como um timoneiro, oportuniza a cidade experimentar as grandes mudanças que esperaram décadas para serem implantadas.

Que venha a água e com ela a melhoria da qualidade de vida dos bacelarenses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *