Instituto descumpre cronograma do seletivo dos Agentes de Saúde em Coelho Neto

Às 15h:11

É grande a chiadeira entre os inscritos no seletivo dos Agentes de Saúde de Coelho Neto em decorrência do descumprimento do cronograma por parte do Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame.

De acordo com o que fora divulgado pela empresa, a última quinta (14), seria a data para divulgação do resultado do julgamento dos recursos contra a pontuação da prova objetiva e divulgação do Resultado Final Preliminar das Provas Objetivas pós-recursos. Nesta sexta (15), seria divulgado a publicação do Resultado Final e definitivo para homologação.

Acontece que nenhuma das atividades foram cumpridas o que aumenta o descontentamento das pessoas pelo silêncio o que tem razão de ser.

Não custa nada lembrar que a empresa já foi alvo de inúmeras denúncias por onde passou e o descumprimento de um calendário estipulado por eles próprios aumenta a desconfiança.

Por que não divulgaram nenhuma nota ontem justificando o atraso e dando previsão de data?

Estão errados e precisam dar satisfação…

2 thoughts on “Instituto descumpre cronograma do seletivo dos Agentes de Saúde em Coelho Neto

  1. O blog cometeu im erro, de acordo com o q está no site, hoje dia 15 e não ontem, é a data de divulgação do resultado do julgamento, é amanhã dia 16, é q deverá ser divulgado final preliminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *